Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010
Carneiro

 

 

 

 

 

Carneiro

 

Um ano muito agitado para os nativos do signo de Carneiro, pois Júpiter estará presente a interagir com Úrano, o que fará que as relações sejam de muita intensidade ao entrar em conjunção com o Sol, sendo assim os nativos deste signo deixam a solidão no passado este ano.

A nível pessoal

Este ano, de forma geral, será um período em que estará muito interessado em melhorar a  sua posição social e subir na carreira. A ambição, a seriedade e a perseverança estarão guiando os seus actos durante todo o tempo.  Por isso, aproveite para dedicar este ano para colocar em prática todos os projectos que vem protelando há algum tempo. Este será um ano em que estará mais protegido, e o aspecto entre Sol e Júpiter irá  proporcionar-lhe  uma ajuda extra e amenizar as dificuldades.  A sua vida melhora e haverá progresso em todos os sentidos. Até Julho , estará com muito desejo de mudança e serão poucos os momentos de monotonia, irá viajar, conhecer pessoas novas, o que irá aumentar  a sua popularidade em todas as áreas. A partir de Agosto estará com maior ânimo e energia, aproveite para direccionar esses impulsos para concretizar  os seus projectos e começar outros. É provável que utilize este momento para comprar coisas novas e por isso, deve tomar cuidado para não exagerar nos gastos. De Novembro até o final do ano, a energia que vigorou durante o ano irá regredir um pouco o que poderá lhe trazer certa confusão e desânimo. E por isso deverá redobrar a atenção para não tomar decisões por impulso. Quando começar a se estabelecer neste novo período, estará muito mais animado e novas oportunidades podem surgir, o que darão um novo impulso para 2012.

A nível sentimental

Grandes provas emocionais este ano em que a vida amorosa dos Carneiros  será cheia de altos e baixos pela presença de Saturno, planeta que estará em conjunção com Júpiter.

Mas… Vénus possibilita uma maior compreensão nas relações de parceria, trazendo a superação de conflitos com e sexo oposto. Os que já tem um amor poderão desfrutar da paixão em todos os níveis, e os que ainda não o encontraram sua cara metade, este ano terão a oportunidade de realizar o desejo do seu coração: uma relação duradoura e estável. Com a família serão felizes, pois haverá um desenvolvimento importante da confiança entre  os  seus integrantes,  no que se refere a amizade, devem ter cuidado com mentiras e confusões de todo tipo.

A nível profissional

Muitas mudanças nesta área durante todo o ano de 2011, mas terão a energia e a força necessárias para realizar qualquer tipo de trabalho, já que Marte lhes brinda com este tipo de ajuda.Devem evitar ser tiranos, e fazer uso da diplomacia, também estão previstas oportunidades de promoções no trabalho e avanços na a carreira, o que pode levá-los ao êxito se deixarem para  tráz todo tipo de especulações.

Precisarão desenvolver a tolerância e a paciência, para evitar complicações nesta área; também deverão reservar tempo para descansar pois o 2011 será muito agitado mesmo, ainda que com excelentes oportunidades de prosperar para todos os nativos de Carneiro.

A nível de saúde

Deverão prestar especial atenção a estado físico pois ainda que Marte lhes traga energia extra, não devem entrar em conflitos ou discussões, pois isso debilita e baixa as defesas naturais do organismo. Tendo isto bem presente poderão lidar com qualquer problema que se apresente nesta área.Uma dieta baixa em gorduras, assim como também evitar o sedentarismo, fazendo caminhadas ou exercícios os ajudará a manter a saúde em alta.

A nível financeiro

Com prudência, poderão aproveitar as mudanças que acontecerão este ano no sector do trabalho, o que também provavelmente lhes trará um aumento no seu poder aquisitivo. Júpiter e Úrano transitando juntos trazem uma boa influência brindando-lhes boas oportunidades, no entanto devem lembrar–se que do seu esforço pessoal depende o desenvolvimento que possam alcançar durante o ano de 2011. As viagens serão excelentes oportunidades de conhecer pessoas para associar-se em negócios ou para contratar empregados.A situação financeira somente se estabilizará a meados do ano, o que culminará com um saldo positivo, ainda que terão que mantê-la em equilíbrio para poder guardar um pouco e não ter de se preocupar demasiado com estes aspectos no futuro

A nível social

Será em casa que conseguirá recarregar as energias. Mais amável, você passará até a pedir a opinião de familiares sobre os mais diversos assuntos. Isso lhe fará muito bem e o ajudará a alcançar os principais objectivos. Quando o assunto é a amizade, prepare-se para novidades. Certamente, em 2011, você se aproximará de pessoas muito diferentes das quais está acostumado. Esqueça o preconceito e tente conhecê-las a fundo. Isso só trará energias boas e crescimento pessoal.

 

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 18 e 20 de Abril e 30 de Março a 17 de Abril



publicado por Analycia às 21:11
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro