Domingo, 23 de Novembro de 2008
Peixes

 

 

Peixes

Momento propício para abrir seus horizontes, seja a viajar, estudar ou conhecendo pessoas interessante.

 

Melhores dias – Segunda-feira e terça-feira

Níveis mais protegidos – Sentimental e social

Melhores compatibilidade – Aquário

Mais desentendimentos - Touro

A nível social – Com amigos e familiares tente ser mais aberto e resista ao desejo de manipular as pessoas. Procure com toda a serenidade proceder a uma auto análise à forma como se relaciona e modifique o que tiver de ser alterado. Não tente manipular um seu familiar para alcançar objectivos de origem duvidosa.

A nível financeiro – As suas finanças caracterizam-se pela regularidade e não será este aspecto que lhe levantará problemas. Não são aconselháveis durante este período investimentos e aplicações de capital.

A nível de saúde – Procure ter uma alimentação equilibrada.

A nível profissional – Este aspecto vai requerer da sua parte uma grande atenção. Os pormenores não deverão ser desprezados por si e analise tudo muito bem antes de toma qualquer decisão. Alguns problemas de relacionamento com colegas ou sócios não deverão ser alimentados por si.

A nível sentimental – Tente ser mais realista na sua relação e não permita que o ciúme entre no seu coração. O seu par merece a sua confiança e se conseguir ultrapassar dúvidas sem fundamento este aspecto pode tornar-se muito agradável.

Cor da semana - Vermelho

 

 

voltar

 



publicado por Analycia às 18:03
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro