Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010
Escorpião

 

 

 

 

 

Escorpião

Moderação é a palavra de ordem. Fique atento(a) às contas a pagar e não abuse da sorte em jogo ou em especulações.

Você poderá transformar-se no centro das atenções.

 

 

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

O aspecto sentimental para os nativos deste signo que ainda não têm par poderá ser de viragem com o conhecimento de alguém que marcará as suas vidas num futuro próximo. Para os que já têm o seu relacionamento e a vida social de certa forma estabilizada este período deverá ser um pouco rotineiro.

A nível profissional

Este mês vai exigir de si esforços extras, será confrontado com muito trabalho que exigirá que dê o seu máximo. Os resultados poderão ser muito positivos. Guarde para si o que sabe e evite conversas que passem por "terrenos" escorregadios.

A nível social

Sentirá a necessidade de se relacionar com pessoas que o preencham a nível intelectual. Algum desejo de reflexão fará com que esteja mais virado para o lar. Aproveite este período para viajar até ao seu próprio interior. Os familiares poderão ter um papel importante na sua vida durante este período. Igualmente alguns amigos se revelarão de uma forma inesperada.

A nível financeiro

O sector financeiro não deverá conhecer durante este período grandes alterações. Será aconselhável contenção nas despesas e de uma forma muito especial nas desnecessárias. Para o fim do mês este aspecto deverá conhecer o inicio de uma fase mais positiva e uma boa entrada no ano de 2011 que se está a aproximar.

Cor do mês

Preto

 

Um bom ano de 2011.

 

voltar

 

 

 

 

 

 



publicado por Analycia às 16:04
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro