Domingo, 23 de Novembro de 2008
Capricórnio

 

 

 

Capricórnio

Não é hora de fazer gastos, mas de investir no futuro. E

vite tomar decisões sem pensar bastante antes.

 

Melhores dias – Quinta-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade – Carneiro

Mais desentendimentos - Leão

A nível social – Aproveite os poucos momentos livres que vai ter para se relacionar com pessoas de quem gosta. A musica e a leitura poderão contribuir para se manter com a serenidade necessária. Junto de familiares e amigos íntimos encontrará a compreensão tão necessária para si.

A nível financeiro – Não se pode considerar que atravesse um bom momento no que se refere a questões de ordem financeira. É uma situação que lhe poderá tirar a estabilidade que tanto necessita. Tente ter uma visão optimista e encontrará motivações que o tranquilizarão.

A nível de saúde – O cansaço poderá invadi-lo, tente relaxar.

A nível sentimental – Este aspecto poderá ser muito agradável. Depende de si e da forma como se relacionar com o seu par. Seja compreensivo e evite atribuir culpas a quem as não tem. Se o conseguir, poderá ter , neste aspecto, uma semana muito positiva.

A nível profissional – Este aspecto caracteriza-se por uma grande vontade de afirmação e vencer. A sua dinâmica na área laboral é enorme e os resultados acabarão por surgir. Novas oportunidades deverão ser muito bem analisadas e não se deverá dispersar na oferta que lhe vai surgindo.

Cor da semana - Branco

 

voltar



publicado por Analycia às 18:00
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro