Quinta-feira, 21 de Outubro de 2010
Capricórnio

 

 

 

 

 

 

Capricórnio

Terá que aprender a  centrar-se  e a  voltar-se mais para si, dessa forma os contratempos não o (a) afetarão.

 

Melhores dias

Quarta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Sagitário

Mais desentendimentos

Escorpião

A nível profissional

Uma proposta para mudança de emprego deverá ser muito bem analisada, não sendo aconselhável que tome medidas precipitadas. Evite confrontos com as pessoas com quem se relaciona profissionalmente. Um bom período para demonstrar as suas mais-valias e desenvolver as suas potencialidades. Recomenda-se muita atenção no relacionamento com colegas que poderão originar algumas complicações com consequências imprevisíveis.

A nível social

Durante este período use parte dos seus tempos livres para a prática da auto-análise. Dela recolherá ensinamentos muito úteis em matéria de relacionamentos humanos. A companhia dos seus amigos mais íntimos poderá ser bastante reconfortante. Não se deixe desgastar por pensamentos pouco claros e mantenha alguma atenção no que se refere aos seus contactos com familiares.

A nível financeiro

Não se deverão verificar grandes alterações a nível financeiro. No entanto, algumas despesas inesperadas aconselham a que vá tomando as medidas adequadas no sentido de que tudo se resolva sem dificuldades de maior. De qualquer forma, considerando as dificuldades originadas pela crise que atravessamos, a prudência e uma boa gestão do seu orçamento é fortemente recomendável.

A nível sentimental

Poderá durante estes dias sentir alguma confusão na melhor forma de se relacionar com o seu par. Não coloque o seu relacionamento sentimental num plano secundário. Mantenha um diálogo atento e não se deixe afastar do que é essencial numa relação amorosa.

A nível de saúde

O seu sistema imunitário está muito sensível, seja prudente

Cor da semana

Rosa

 

voltar

 



publicado por Analycia às 15:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro