Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010
Carneiro

 

Carneiro

Procure traçar prioridades e decidir o que serve e o que não serve mais. No campo financeiro, tenha cautela.

 

 

Melhores dias

Quinta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Aquário

Mais desentendimentos

Peixes

A nível profissional

Todo o cuidado é pouco, o seu ambiente laboral não se pode considerar que atravesse um momento muito favorecido. Não se deixe abater pelos períodos menos bons e esclareça as suas dúvidas e frustrações com as pessoas certas. Nas relações de ordem profissional, tente ser contemporizador e não levante problemas desnecessários.

A nível social

Não se isole nem se feche numa concha. Viva e conviva. Tem amigos e familiares que gostam de si, com eles e com a sua ajuda conseguirá ultrapassar este período menos agradável. Caso as suas ocupações lho permitam tente passar este período com actividades mais viradas para o lar (nas horas livres).

A nível financeiro

Tudo o que se relacionar com dinheiro poderá ser motivo de alguma  preocupação. Poderá ser confrontado com um compromisso antigo e ainda não regularizado. Tente fazer uma boa gestão dos seus dinheiros e aguardar com a devida serenidade que este período menos positivo termine.

A nível sentimental

O seu relacionamento amoroso poderá contribuir de uma forma muito positiva para equilibrar outros aspectos. Deixe que o seu par se aproxime de si. Alem de lhe fazer muito bem contribuirá para se esquecer das suas preocupações. Para as novas relações esta não é uma semana muito favorecida.

A nível de saúde

Muito favorável, aproveite e pratique exercício físico.

Cor da semana

Preto

 



publicado por Analycia às 20:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro