Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010
Escorpião

 

 

 

 

Escorpião

A demora para tomar uma decisão poderá fazer você perder uma boa oportunidade. Forte estímulo na sexualidade.

 

 

Melhores dias

Terça-feira

Níveis mais protegidos

Financeiro

Melhores compatibilidade

Caranguejo

Mais desentendimentos

Capricórnio

A nível profissional

Período um pouco delicado na área profissional. Não tome atitudes precipitadas e evite situações de conflito com os seus colegas ou pessoas que de qualquer forma estejam relacionadas com o seu trabalho, directa ou indirectamente. A partir do meio da semana, a situação tende a melhorar. No entanto, seja prudente e evite os confrontos directos, dos quais poderá sair-se mal.

A nível social

O aspecto social, no que se refere aos relacionamentos com amigos e familiares deverá pautar-se pela prudência. Evite igualmente choques que, alem de não lhe trazerem benefícios, poderão criar algumas situações delicadas. Aproveite este período para se auto-analisar.

A nível financeiro

As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. No entanto, é aconselhável alguma precaução em matéria de despesas. Este é um período que no geral é bastante crítico e assim independentemente das previsões tome os seus cuidados.

A nível sentimental

Na área sentimental, no caso de ter par, evite choques perfeitamente desnecessários e que lhe poderão trazer algumas situações desagradáveis. Não dê ouvidos a pessoas mal intencionadas que só desejam o seu mal em termos de relação sentimental.

A nível de saúde

Vá ao médico, nem que seja por rotina.

Cor da semana

Amarelo

Voltar



publicado por Analycia às 16:22
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro