Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010
Touro

 

 

 

Touro

Tenha cuidado com gastos impensados.

O dinheiro pode sair do seu bolso com a maior facilidade.

Não é um bom mês  para assinar contratos sem antes ler as entrelinhas.

Alguém pode tentar puxar o seu tapete.

 

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

O diálogo é muito importante para a clarificação das situações erradas. Tudo pode estar bem, mas sem se esclarecerem as questões poderá parecer que alguma coisa está errada e levar a um distanciamento evitável e com consequências menos boas. Aproxime-se do seu par e a situação mudará de uma forma radical.

A nível profissional

Tudo o que envolva a área profissional deve ser encarado com objectividade. Não deixe de tomar as suas decisões no momento exacto. Não adie tarefas. As suas capacidades são indiscutíveis mas deve colocá-las em prática. Os que trabalham por conta própria terão durante este período grandes oportunidades para iniciarem novos projectos.

A nível social

Força, energia e magnetismo são as suas armas para este período. Assim, não fique à espera do que possa acontecer. Utilize as suas potencialidades. Os amigos e os familiares deverão fazer parte do seu roteiro no referente à selecção de companhias.

A nível financeiro

Não se verificam grandes alterações em relação ao período passado. Poderão verificar-se entradas de dinheiro e os investimentos estão favorecidos. Não considere o dinheiro como a coisa mais importante da vida, mas sim um suporte da mesma.

Cor do mês

Rosa

Voltar



publicado por Analycia às 19:53
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro