Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010
Sagitário

 

 

 

Sagitário

O mês  é ideal para dividir tarefas, projectos e investir nas parcerias de trabalho.

A Lua traz óptimas vibrações para dinamizar também as suas relações de amizade.

Tenha cuidado, porém, com o clima competitivo que pode se instalar.

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Construa a sua própria felicidade e não permita que o seu relacionamento dependa de terceiros. Mantenha-se atento em relação a esta questão. O seu par poderá sentir uma grande necessidade de ouvir da sua boca aquilo que sente por ele. Não tenha problemas em abrir o seu coração. Ajudará a melhorar o entendimento do casal e a aproximação será grande.

A nível profissional

Deverá ser moderado nas questões profissionais e olhar um pouco mais para o que o que o rodeia. Não exija demasiado de si em esforços de ordem física. Um colega poderá tentar criar-lhe um mau ambiente pessoal com um seu superior. Esteja atento a esta situação.

A nível social

Este período no que se refere à sua vida social deverá ser acautelado e não espere nem exija demasiado dos seus amigos. Conceda mais espaço a si próprio e tente uma reflexão aprofundada à sua própria pessoa. Aproxime-se da sua família e escute com atenção as mensagens que tenham para lhe passar.

A nível financeiro

As suas finanças poderão conhecer durante este período uma situação de algum melindre. Não se deixe conduzir por impulsos e analise as questões antes de decidir. Para o fim deste período a situação deverá começar a melhorar. Seja moderado nas despesas.

Cor do mês

Cinzento

 

 

 

Voltar



publicado por Analycia às 19:52
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro