Sábado, 28 de Agosto de 2010
Sagitário

 

 

 

Sagitário

Não convém abusar da sorte neste mês. Fuja de negócios de risco ou pode ter perdas.

Este não é um bom momento  para acreditar em promessas de dinheiro fácil.

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

É no aspecto sentimental que encontrará a paz e a harmonia tão necessária. O entendimento com o seu par é quase perfeito e com um pouco de imaginação poderá tornar este mês francamente agradável e relaxante. A aproximação física terá uma grande importância para os nativos do Sagitário durante todo o mês.

A nível profissional

Uma carga excessiva de trabalho, assim como algumas preocupações inerentes ao mesmo poderão criar-lhe problemas ao nível de esgotamento físico e mental. Isto, caso não descanse o suficiente. É um período de mudanças que o obrigará a canalizar a sua atenção para diversas questões ao mesmo tempo.

A nível social

Este mês na área social será caracterizada por alguma rotina. Se por um lado se pode considerar uma forma de defesa para a sua carga profissional, por outro não lhe dará a satisfação tão necessária parta manter um equilíbrio aceitável. Os que não têm uma relação estável poderão durante este período conhecer alguém que lhe despertará o interesse.

A nível financeiro

Não se pode considerar que atravessa um momento muito favorecido na área financeira. Deverá gerir bem o seu capital e evitar as despesas desnecessárias. Para o fim do mês a tendência é para uma ligeira melhoria. No entanto, mantenha alguns cuidados e não exagere nos seus gastos.

Cor do mês

Branco

 

voltar



publicado por Analycia às 15:29
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro