Quinta-feira, 22 de Julho de 2010
Capricórnio

 

 

 

Capricórnio

Se aquilo em que acredita não está saindo como deseja, é hora de dar um toque novo em suas atitudes.

 

Melhores dias

Sexta-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Virgem

Mais desentendimentos

Escorpião

A nível profissional

Este aspecto, encontra neste período uma boa fase. No entanto, não tome atitudes isoladas. Escute as opiniões dos seus colegas ou sócios e tudo correrá bem. Tenha bem presente que se atravessa um período muito difícil e que recomenda muita ponderação e constância nas decisões.

A nível social

Este período aconselha à reflexão e ao descanso (óptimo para quem estiver de férias). Para os que estão no activo muita coisa se poderá modificar de uma forma positiva, seja forte e auto-confiante. Não deixe que a se auto-estima baixe. Acredite em si e nas suas capacidades que não são assim tão poucas.

A nível financeiro

Algumas contrariedades poderão ser a característica desta semana. Não se deixe arrastar pelas dificuldades que possam surgir. Melhores dias virão, mas até lá seja prudente e cauteloso. A partir de quinta-feira a tendência é para que este aspecto comece a melhorar.

A nível sentimental

O mais importante é compreender o seu par. Não se perca em análises pessoais que o poderão induzir em erro. Um bom período para se iniciarem novas relações de ordem sentimental. Tente transmitir ao seu par, caso o tenha, toda a sua imaginação e sentido de humor. Os resultados serão para si uma agradável surpresa.

A nível de saúde

A rotina poderá levá-lo a estados de tristeza, combata-a!

Cor da semana

Azul

voltar

 



publicado por Analycia às 22:18
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro