Quinta-feira, 22 de Julho de 2010
Leão

 

 

 

Leão

É hora de agir com confiança e objectividade, dando atenção para o que diz sua intuição. Sorte no amor!

 

Melhores dias

Quarta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Capricórnio

Mais desentendimentos

Gémeos

A nível profissional

O seu trabalho não poderia encontrar melhor altura para o desenvolvimento. No caso de trabalhar por conta própria invista mais em si. Mas tenha presente que estamos em crise económica e todos os cuidados são poucos. O que hoje parece óptima, amanhã poderá ser um desastre. Analise todas as situações ao pormenor.

A nível social

Período favorecido para relacionamentos, especialmente os de amizade. A sua capacidade de comunicação será benéfica para quem se aproximar de si durante esta semana. Caso esteja de férias divirta-se sem abusar em relação à sua capacidade de resistência.

A nível financeiro

O excesso nas despesas deverá ser mais controlado. Caso contrário poderá vir a sentir falta do que gastar hoje de uma forma perfeitamente desnecessária. Esta semana para os nativos deste signo não aconselha  a "pensar alto". Seja realista, e tudo será mais fácil de suportar.

A nível sentimental

O amor é uma coisa maravilhosa. Mas se der ouvidos a pessoas mal intencionadas poderá vir a ter problemas com o seu par. Seja coerente consigo com os seus sentimentos e nada acontecerá no plano negativo. Não é uma fase favorecida para iniciar relações sentimentais.

A nível de saúde

Liberte-se do stress acumulado e a sua saúde irá melhorar.

Cor da semana

Vermelho

 

voltar



publicado por Analycia às 22:16
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro