Terça-feira, 29 de Junho de 2010
Touro

 

 

 

Touro

Há um nítido desejo de se destacar profissionalmente, mas não deve perder o foco das suas necessidades familiares.

Poderá perceber que os seus interesses de trabalho vão “bater de frente” com as questões da sua intimidade.

 

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Como em tudo na vida, nada como as situações bem claras. Assim, deverá clarificar aspectos que não se encontrem bem definidas. O amor é construído a dois e como tal deve ser encarado e enfrentado. Este será um período em que a sua relação sentimental será a  que decidir (a dois).

A nível profissional

Não tenha problemas em mostrar e demonstrar do que realmente é capaz fazer. Durante este período se não se deixar “bloquear” poderá constatar que muitas das suas capacidades serão reconhecidas. Uma fase francamente positiva em que os nativos deste signo poderão ver novas perspectivas abrirem-se

A nível social

Divirta-se com conta, peso e medida. Procure preferencialmente a companhia dos seus amigos mais íntimos. Os seus relacionamentos pessoais na área profissional deverão igualmente passar por um bom momento. No entanto, esteja atento e não misture os relacionamentos pessoais com os profissionais.

A nível financeiro

O aspecto financeiro entra num fase muito favorável em que alguns problemas do passado deverão ser resolvidas. Poderão verificar-se entradas de dinheiro e os que trabalham por conta própria encontram neste mês uma boa altura para investimentos (depois de bem ponderados).

Cor do mês

Lilás

 

 

Voltar

 

 

 

Torne-se fã da Bruxinha



publicado por Analycia às 14:57
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro