Sexta-feira, 18 de Junho de 2010
Peixes

 

 

 

 

Peixes

Questões do passado podem mexer com o seu astral. Procure  dedicar-se um pouco mais ao lado espiritual

 

Melhores dias

Domingo

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Carneiro

Mais desentendimentos

Touro

A nível profissional

Para iniciar bem esta semana deverá tentar colocar toda a sua vida profissional em ordem. Não vale a pena correr senão tiver um objectivo bem definido. Da sua habitual persistência depende os resultados que alcançar durante este período. Assim, a esta fase, independentemente das previsões estará muito condicionada às suas opções.

A nível social

Um pouco de recolhimento e meditação é a melhor terapia para este período em que a sua atitude poderá ser determinante. Não se deixe arrastar por situações não fundamentadas. Deverá manter e tentar desenvolver os seus níveis de confiança. No referente a relações com terceiros seja compreensivo com as dificuldades que surjam no caminho de cada um.

A nível financeiro

Não se deverão verificar grandes alterações a nível financeiro. Aconselhável que evite gastos desnecessários. Poderá ser confrontado para o fim da semana com uma situação que exigirá de si uma atitude firme. Recomenda-se a prudência que os tempos que atravessamos aconselham.

A nível sentimental

Não seja demasiado exigente com o seu par. Poderá ser confrontado durante este período com algumas questões em que poderá andar (a mão) de terceiros. Seja realista e não se deixe levar por aquilo que poderá ser motivado por invejas ou ciúme. Para os que não têm par, este período não aconselha a alterações de ordem sentimental.

A nível de saúde

Ultrapassará qualquer problema graças à sua força de vontade.

Cor da semana

Verde

voltar



publicado por Analycia às 20:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro