Sexta-feira, 18 de Junho de 2010
Caranguejo

 

 

 

Caranguejo

A sua intuição estará aguçada, não descarte os seus pressentimentos, pois tudo indica que estão correctos

 

 

Melhores dias

Sexta-feira

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível profissional

Período favorável para todas as iniciativas de ordem profissional desde que tomadas com consciência. Poderá beneficiar de reconhecimento de chefes ou empregadores e, naturalmente a respectiva compensação financeira. Deste modo, e para iniciar a semana as coisas parecem bem encaminhadas.

A nível social

Não se deverá afastar dos seus conhecidos e amigos, eles fazem parte do seu modo de vida e são de grande importância na contribuição da sua paz e equilíbrio. Dê prioridade aos seus familiares uma vez que são para si muito importantes os laços familiares. Nas relações com colegas de trabalho não misture as coisas. Trabalho, é trabalho e amizade é amizade.

A nível financeiro

As finanças parecem querer estabilizar. O seu maior adversário nesta questão poderá ser o próprio nativo deste signo  por excesso de gastos em coisas supérfluas. Seja muito prudente no que se relaciona com este aspecto. Atravessa-se um período caracterizado por crises e elas poderão alterar as previsões astrais.

A nível sentimental

O relacionamento amoroso será perfeito e se bem gerido pelo casal poderá trazer momentos bem agradáveis. Par os que não têm par esta semana não é muito favorecida a novos romances. Recomenda-se alguma atenção para eventuais "ataques" por parte de quem gostaria de ver divisão.

A nível de saúde

Faça alguns exercícios físicos mesmo em sua casa.

Cor da semana

Roxo

voltar

 



publicado por Analycia às 20:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro