Quinta-feira, 27 de Maio de 2010
Aquário

 

Aquário

As suas necessidades afectivas podem bater de frente com os seus interesses profissionais.

Talvez seja preciso sacrificar uma das coisas para que a outra possa crescer.

 

 

Sector mais protegido

Social

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

O aspecto sentimental deverá merecer uma atenção muito especial. Não descarregue sobre o seu par as suas frustrações. Antes pelo contrário, aproxime-se e receba a sua ajuda que será uma óptima terapia para encarar estes momentos menos bons.

A nível profissional

Este aspecto caracteriza-se pelo seu esforço em alcançar a posição que julga merecer. Passa por um período algo complicado e deverá dosear os seus esforços. Caso contrário, poderá ter alguns problemas tanto a nível nervoso como físico, ambos originados por um grande cansaço.

A nível social

Tente manter relacionamentos socialmente equilibrados.  A leitura, boa música e caminhar um pouco são óptimas soluções e que poderão evitar males maiores. Muitas vezes a pressão e o stress leva-o a ser pouco cuidadoso com a alimentação. Fique atento a este aspecto e controle o seu apetite.

A nível financeiro

Período de grandes dificuldades que deverão ser encaradas com a força que caracteriza este signo. Não se deixe arrastar por emoções derrotistas. Siga em frente, certo de que as sua hipóteses de inverter situações dependem em grande parte da forma como as encarar.

Cor do mês

Rosa



publicado por Analycia às 14:42
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro