Quinta-feira, 27 de Maio de 2010
Gémeos

 

Gémeos

Não convém colocar o carro na frente dos bois.

É melhor evitar qualquer tipo de risco, seja no trabalho ou nas amizades.

Está sujeito(a) a acidentes, brigas ou discussões com as pessoas que fazem parte do seu convívio.

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Mês em que o amor deverá ter um papel muito importante na sua vida e nas suas reacções. O apoio do seu par será como uma mola que o impulsionará para novos projectos. Os que não têm par poderão conhecer alguém que marcará o vosso futuro imediato.

A nível profissional

Este período caracteriza-se por condições excepcionais de ordem positiva para todas as iniciativas que tomar. Assim, não deixe passar este aspecto sem tirar dele o maior partido. Projectos que por motivos de diversa ordem tenham sido adiados encontram agora o momento ideal para os concretizar

A nível social

Este aspecto não poderia encontrar um período mais favorável. Aproveite a positividade deste período para se aproximar mais das pessoas que gostam de si, tanto as de amizade como as familiares. Fortemente recomendado cuidados de ordem alimentar.

A nível financeiro

Aspecto que deverá ser encarado com calma e positividade. Algumas dificuldades que possam surgir deverão ser encaradas como o resultado dos tempos que correm. A partir terceira semana do mês as coisas poderão tornar-se um pouco fáceis.

Cor do mês

Vermelho



publicado por Analycia às 14:40
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro