Sexta-feira, 9 de Abril de 2010
Peixes

 

 

 

 

Peixes

Se estiver só, as suas hipoteses  de encontrar um amor estarão em ambientes de estudos e entre os seus vizinhos.

 

 

Melhores dias

Quinta-feira

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Gémeos

Mais desentendimentos

Caranguejo

A nível profissional

As perspectivas profissionais não poderiam ser melhores. Pode e deve aumentar (e acreditar) os seus níveis de confiança e obter resultados verdadeiramente satisfatórios. O seu valor será reconhecido e não é de colocar de parte a possibilidade de vir a beneficiar de melhorias financeiras, promoções e ofertas de novos empregos que deverão ser bem analisados. Aqueles que trabalham por conta própria entrarão numa fase muito positiva.

A nível social

As relações sejam familiares, profissionais, ou de amizade deverão ser geridas com bom senso e não entre em questões sobres as quais não esteja bem seguro. Aproveite esta semana para se distrair um pouco, além de relaxante, vai ajudá-lo a ver as coisas de uma forma mais realista. Uma aproximação dos seus familiares poderá evitar alguns problemas num futuro imediato

A nível financeiro

Regulares, com tendência  para melhorarem um pouco. Poderá verificar-se uma pequena entrada de dinheiro. As pequenas aplicações ou investimentos  serão uma boa opção desde que sejam bem analisadas antes de avançar. Deverá, no entanto, ter em conta o período que se atravessa e a instabilidade financeira por que passamos.

A nível sentimental

Uma boa semana nas questões de ordem sentimental. O seu astral vai estar em alta e esse sentimento contagiará o seu par. Aproveite este bom momento para melhorar a sua relação. Algumas questões menos agradáveis  que se vêm arrastando encontrarão neste período, através do diálogo, a solução que permitirá um maior entendimento e abertura.

A nível de saúde

Período propício a uma consulta de oftalmologia. Não descure da sua visão.

Cor da semana

Verde

 

Voltar



publicado por Analycia às 21:19
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro