Sexta-feira, 9 de Abril de 2010
Aquário

 

 

 

Aquário

Em vez de agitação, você vai preferir o seu próprio lar para curtir a sua relação amorosa. Aproveite.

 

Melhores dias

Sabado

Níveis mais protegidos

Sentimental

Melhores compatibilidade

Sagitário

Mais desentendimentos

Peixes

A nível profissional

Todos os assuntos relacionados com questões laborais, tais como, o desenvolvimento das suas actuais actividades e os seus objectivos irão encontrar neste período condições ideias para a sua concretização. Assim, aproveite este momento para  realizar alguns dos seus sonhos. O ambiente no seu trabalho não poderia ser mais favorável, quer para o relacionamento com colegas, quer com superiores.

A nível social

Necessidade de interiorização e entendimento de como os acontecimentos se desenrolam. O seu espírito está mais virado para dentro de si e o seu ambiente preferido é o lar. No entanto, não se esqueça que um pouco de divertimento é uma boa forma de se descontrair e ajudar a abrir a  mente para assuntos mais sérios

A nível financeiro

Este aspecto começa a tornar-se bastante mais agradável e poderá começar a sentir uma maior tranquilidade. É uma fase em que se proceder a aplicações de uma forma acertada poderá ter retornos bastante apreciáveis. No entanto, analise sempre todos os aspectos, prós e contras antes de tomar decisões.

A nível sentimental

Esta será a melhor terapia para ultrapassar algumas questões que o preocupam. Não permita que o seu envolvimento entre numa fase de rotina e de falta de imaginação, seja imaginativo (recursos que não lhe faltam) e tudo se comporá da melhor forma. O lar, o seu amor e o diálogo serão um bálsamo que fará sentir os seus efeitos benéficos. Para o fim deste período poderão acontecer factos que o colocarão numa situação de opção. Seja honesto consigo próprio e não se deixe deslumbrar por falsas miragens.

A nível de saúde

Tendência para andar um pouco descontrolado. Tente relaxar. Que jamais o Sol se deite sobre o seu desânimo!

Cor da semana

Azul

 

 

Voltar



publicado por Analycia às 21:19
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro