Terça-feira, 24 de Junho de 2014
Sagitário

Sagitário

Pode haver um aumento das coincidências e situações do acaso devido à maior sintonia entre as pessoas.

Não deixe a apatia ou o comodismo prejudicar a sua produtividade.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Os aspectos sentimentais poderão conhecer um período um pouco crítico. Use a sua inteligência para gerir este aspecto. O seu par poderá criar-lhe algumas dificuldades de relacionamento baseados em ciúmes sem fundamento. Não alinhe em discussões e tente chamar a atenção para o facto de que nem sempre aquilo que nos dizem ou contam visam intenções puras e amigáveis.

A nível profissional

Tome as suas decisões no momento certo. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. As suas potencialidades são indiscutíveis e desde que bem aproveitados os resultados positivos serão imediatos. Força, energia e magnetismo, as suas armas para este mês. Não fique à espera do que possa acontecer.

A nível social

O diálogo é muito importante para a clarificação das situações erradas. Tudo pode estar bem, mas sem se esclarecer as questões pode parecer que alguma coisa está errada e levar a um distanciamento desnecessário e com consequências menos boas. Durante o mês de Agosto poderá sentir algum cansaço. Caso esteja de férias aproveite-as para descansar.

A nível financeiro

Este período não poderia ser mais favorável. Tudo o que sejam investimentos e aplicações encontram boas hipóteses de concretização. Novas oportunidades que possam surgir não deverão ser postas de parte sem que as analise em detalhe. Encontram-se favorecidos os investimentos de médio risco desde que sejam efectuados até ao fim da terceira semana de Agosto.

Cor do mês

Preto

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui



publicado por Analycia às 11:26
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro