Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Sagitário

 

 

Sagitário

Aproveite a boa influência da Lua para deixar o seu cantinho mais aconchegante.

Tudo indica que estará mais receptivo(a) e capaz de aperfeiçoar as relações.

A Lua beneficia o convívio familiar e as actividades ligadas ao universo feminino.

 

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

A sua relação sentimental poderá ser o centro de todos os seus problemas. Seja realista e não se deixe abater por pensamentos que lhe reduzirão as suas forças e capacidades. Dentro de si poderá aparecer uma pequena luz em relação a um futuro próximo. Por outro lado, poderá ser alvo de tentativas de destabilização por parte de terceiros.

A nível profissional

Os aspectos de ordem profissional caracterizam-se por muito trabalho que nem sempre serão devidamente reconhecidos. No entanto, é a sua ocupação que vai contribuindo para o seu equilíbrio emocional. Não se afunde em trabalho como forma de fugir a outras realidades. Não é solução e não resolve nada. Encare as questões de frente e tente resolvê-las com frontalidade.

A nível social

Aproveite a companhia de quem ama para se sentir um pouco mais em paz. Novos conhecimentos poderão contribuir para se equilibrar um pouco mais e para ver as questões sobre uma óptica menos pessimista. Os que não têm relacionamentos nem compromissos emocionais mantenham-se durante este mês sem alterarem este aspecto.

A nível financeiro

Este aspecto caracteriza-se por uma situação e um período tranquilo. Os seus problemas não passam por questões relacionadas com dinheiro. Um bom momento para pequenos e médios investimentos. Poderá verificar-se uma entrada de dinheiro que será marcada pelo inesperado.

Cor do mês

Amarelo

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 17:37
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro