Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Sagitário

 

 

Sagitário

Mostre interesse em aumentar a sua renda mensal.

Profissões que exijam independência serão as mais favorecidas.

Quem trabalha em casa ou por conta própria também não pode reclamar da sorte.

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Tente ser mais realista na sua relação e não permita que o ciúme entre no seu coração. O seu par merece a sua confiança e se conseguir ultrapassar dúvidas sem fundamento este aspecto pode tornar-se muito agradável. Poderá surgir alguém que lhe criará sentimentos fortes e algumas dúvidas de carácter emocional.

A nível profissional

Este aspecto vai requerer da sua parte uma grande atenção e cuidado. Os pormenores não deverão ser desprezados por si e analise tudo muito bem antes de tomar qualquer decisão. Alguns problemas de relacionamento com pessoas (colegas) que o rodeiam não deverão ser alimentados por si.

A nível social

Nos seus relacionamentos de amizade e familiares tente ser mais liberal e resista ao desejo de manipular as pessoas. Procure com toda a serenidade proceder a uma auto-análise à forma como se relaciona e modifique o que tiver de ser modificado. A segunda quinzena deste mês poderá ser um pouco adversa caso não mantenha nos relacionamentos de amizade a tolerância e a compreensão.

A nível financeiro

As suas finanças caracterizam-se pela regularidade e não será este aspecto que lhe levantará problemas. Não são aconselháveis durante este período investimentos e aplicações de capital. A situação financeira que o país atravessa poderá reflectir algumas dificuldades no seu dia-a-dia.

Cor do mês

Branco

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 18:14
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro