Domingo, 28 de Fevereiro de 2010
Touro

 

 

 ´

Touro

Este  astral costuma ser favorável para o seu signo, principalmente na vida social e com os amigos.

 

Melhores dias 

Domingo

Níveis mais protegidos

Profissional

Melhores compatibilidade

Capricórnio

Mais desentendimentos

Balança

A nível profissional

Esta semana será muito positiva e receberá muitas provas de que o seu trabalho é devidamente reconhecido. Naturalmente os seus níveis de confiança aumentarão e a qualidade do seu trabalho será manifestamente superior. Poderá receber uma proposta para mudança de emprego que não é aconselhável aceitar de animo leve.

A nível social

Os seus relacionamentos com amigos e familiares atravessam um período muito positivo. Conseguirá ajudar aqueles que necessitarem e receberá igualmente ajuda em questões que lhe levantam algumas duvidas. Aconselhável a prática da meditação no sentido de lhe abrir canais que lhe permitam um melhor conhecimento de si próprio.

A nível financeiro

As questões relacionadas com dinheiro começam a revelar tendência para se equilibrarem. Assim, começará a encarar o futuro imediato de uma forma muito mais positiva. Mas esteja atento às dificuldades que os aspectos financeiros podem levantar de forma inesperada.

A nível sentimental

Uma semana muito agradável em perspectiva. Não se afaste do seu par e divida com ele os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Se o fizer, terá um período que não se vai esquecer tão depressa. Bom período pra os que não têm uma relação afectiva conhecerem alguém muito especial.

A nível de saúde

Cuidado com as mudanças bruscas de temperatura, pois o seu sistema imunitário anda muito frágil.

Cor da semana ´

Laranja

 

 

 

 

Veja a orientação mensal para Março

 

 

Voltar

 

 

Acompanha no


 

 



publicado por Analycia às 15:22
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro