Sábado, 30 de Janeiro de 2010
Peixes

 

Peixes

Cuidado com a preguiça. Para vencer o sedentarismo e se manter em forma, faça alguma actividade física.

 

Melhores dias 

Segunda-feira

Níveis mais protegidos

Financeiro

Melhores compatibilidade

Caranguejo

Mais desentendimentos

Leão

A nível profissional

Semana um pouco complicada em matéria de ordem profissional. Será confrontado com a necessidade de alterar muita coisa, de criar nova metodologia e rever a sua forma de actuar. Seja mais autónomo. Para o fim da semana poderá ser confrontado com a necessidade de tomar uma decisão que poderá ter influências no seu futuro imediato.

A nível social

Período em que sentirá a necessidade de se auto-analisar  como forma de corrigir algumas metodologias nos seus contactos de ordem pessoal no campo da amizade e familiar. Tente não tomar atitudes radicais que lhe poderão criar problemas com pessoas interessadas em o desgastar psicologicamente.

A nível financeiro

Seja cauteloso por tudo o que se relacione com dinheiro. Deverá aguardar por outras oportunidades mais favoráveis. Atravessa-se uma fase difícil em que acções menos pensadas poderão originar resultados muito negativos para os seus interesses de ordem pessoal.

A nível sentimental

Algumas dificuldades de relacionamento com o seu par deverão ser analisadas e por si de forma a criar um ambiente mais agradável. Por outro lado, esteja atento e não se deixe influenciar por terceiros que mais não pretendem do que destabilizar a sua relação.

A nível de saúde

Prováveis enxaquecas. Não faça demasiados esforços.

Cor da semana

Verde

 

voltar

 

 

A Bruxinha

Divulga também a tua página

 

 



publicado por Analycia às 20:06
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro