Domingo, 26 de Outubro de 2008
Peixes

 

 

27 de Outubro a 2 de Novembro

 

 

 

 

Peixes

 

Convém ter um pouco de cuidado para não se deixar levar pelas fantasias.

Viva um dia de cada vez.

 

Melhores dias – Terça-feira   Níveis mais protegidos – Profissional e sentimental

Melhores compatibilidade – Leão Mais desentendimentos - Balança

A nível profissional – Este aspecto é no mínimo caótico e terá de procurar dentro de si todas as suas energias para não se deixar cair na tentação e criar problemas que só aumentarão as dificuldades deste período. Mantenha-se calmo, evite choques de toda a espécie e aguarde com a possível serenidade que a semana passe.

A nível social – Os seus relacionamentos serão praticamente inexistentes e também não sentirá nenhuma vontade em alterar este estado de coisas. Aproxime-se da família e tente dar o melhor de si a quem necessitar do seu apoio

A nível financeiro – As suas finanças mantêm-se em baixa e terá de criar uma grande "engenharia financeira" para ultrapassar este aspecto sem que ele tenha influência negativa no seu sistema emocional. Para o fim do período e no aspecto de dinheiro poderá ter uma boa notícia.

A nível sentimental – A sua relação sentimental deverá ser encarada como uma das formas de recuperar a força anímica que tanta falta lhe faz. Aproxime-se do seu par, abra o seu coração, exponha as suas carências e frustrações. Vai valer a pena.

A nível de saúde - Procure com mais regularidade o seu oftalmologista.

 

 

 

 

 

 

voltar à orientação semanal

 

 

voltar à pagina inicial

 

 



publicado por Analycia às 18:33
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro