Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010
Leão

 

 

Leão

Estará mais confortável se puder agir nos bastidores. Confie na sua intuição para sair-se bem diante de situações novas ou inusitadas. Verá como é importante aceitar a ajuda que os outros oferecem.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Conhecerá algumas dificuldades de relacionamento e será com um sentimento pessimista que este assunto será encarado. Tente ser coerente consigo próprio e desviar a sua mente de casos que não passarão de pura invenção sua.

A nível profissional

Uma forte tendência para encarar pela negativa todos os aspectos relacionados com a área laboral. Dificuldade em levar as suas tarefas para a frente. Uma forma negativa de encarar os acontecimentos dificultará ainda mais a gestão deste aspecto.

A nível social

Os relacionamentos de ordem social serão o espelho da sua instabilidade. Analise as suas relações, especialmente as de amizade e concluirá que com serenidade ultrapassará uma situação que só é negativa motivada pelo seu próprio pessimismo.
A nível financeiro

Instáveis, deverá procurar dentro de si as forças necessárias para ultrapassar este aspecto. A partir do meio do mês a situação deverá começar a melhorar. Seja cuidadoso no referente à forma como gere o seu dinheiro especialmente na primeira quinzena deste mês.
Cor do mês

Rosa

 

voltar

 

 

A Bruxinha

 



publicado por Analycia às 17:58
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro