Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010
Carneiro

 

 

 

 

Carneiro

A fase é ideal para quem trabalha em casa ou em lugares que favoreçam o seu anonimato. Há hipotese de unir o útil ao agradável na carreira. É tempo de investir na vida afectiva.

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

O campo sentimental não podia apresentar um quadro mais agradável. Tanto para os que têm ligações, como para os enamorados este aspecto encontra-se bastante favorecido e as relações passarão por momentos de grande entendimento, paixão e ternura. No entanto, tenha presente que os excessos (seja eles quais forem) podem criar situações inesperadas e nem sempre positivas

A nível profissional

Um bom mês na área profissional. Projecte com serenidade as suas actividades e tarefas, organize-se e pode confiar que este período será muito proveitoso. Favorecidas as mudanças de emprego para os que não se sentem realizados com a sua actividade actual

A nível social

O aspecto social irá deparar-se com um clima de paz e tranquilidade. Os seus amigos encontrarão prazer na sua companhia. Os familiares desejarão a sua visita e os contactos quer fizer serão sempre bem recebidos. Mantenha algum cuidado no referente a esforços físicos.

A nível financeiro

Período favorecido nas actividades financeiras. Investimentos, aplicações de capital e operações de todo o género a poderem ter retornos muito satisfatórios. No entanto, tenha presente que deve manter-se nas operações de risco reduzido. Durante este período poderá, de forma inesperada, verificar-se uma entrada de dinheiro.

Cor do mês

Castanho

voltar

 

 

A Bruxinha

 



publicado por Analycia às 17:55
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro