Domingo, 26 de Outubro de 2008
Escorpião

 

 

27 de Outubro a 2 de Novembro

 

 

 

 

 

Escorpião

 

Evite envolver-se em situações que não conhece.

Coloque limites para pessoas que adoram fazer fofocas.

 

Melhores dias - Quinta-feira e Sexta-feira Níveis mais protegidos – Sentimental e social

Melhores compatibilidade - Capricórnio Mais desentendimentos - Gémeos

A nível profissional – Período de grande instabilidade com muitos motivos de dúvida em relação ao futuro imediato. Por outro lado, esteja atento no seu ambiente de trabalho, é possível que alguém tente prejudicá-lo.

A nível social – As suas relações de ordem social poderão passar por alguma tensão e desconfiança. Tente não criar problemas onde eles não existem e seleccione as suas amizades. A família poderá ser uma opção para passar uns momentos agradáveis e de grande intimidade.

A nível financeiro – O sector financeiro poderá ser confrontado com alguns problemas. Tente gerir muito bem este aspecto e não gaste mais do que o necessário. Para o fim da semana poderá sentir um aliviar das questões financeiras e uma pequena melhoria na sua própria disposição no que se refere a este aspecto.

A nível sentimental - Este aspecto poderá ser o seu "porto seguro". A sua relação será marcada pela compreensão por parte do seu par e essa ajuda minimizará os outros aspectos menos favorecidos. Os que não têm par poderão conhecer alguém com muito interesse.

A nível de saúde - Com disciplina e controlo melhorará certamente.

 

 

 

 

 

voltar à orientação semanal

 

 

voltar à pagina inicial

 

 



publicado por Analycia às 18:32
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro