Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010
Leão

 

 

Leão

 

A meta de 2010 para o Leão é conhecer-se melhor. Para isso, o nativo deste signo vai precisar equilibrar as acções que procuram a satisfação própria e os que atendem às necessidades dos que o cercam, fique de olho nas decisões egoístas!

 

Regido pelo Sol, o nativo de Leão deve cuidar da aparência para concentrar em si o brilho e o poder de atracção do jeito que ele gosta!

 

Em 2010, a saúde estará em evidencia, o corpo passará por um processo de transformação, os hormônios estarão em ebulição e toda a atenção com a estrutura óssea será bem-vinda.

 

Alongamento, pilates e yoga são técnicas que, alternadas com exercícios aeróbicos, formam uma excelente combinação para ganhar força e flexibilidade e passar tranquilamente por esse período em que o seu organismo pedirá disciplina.

 

Claro que seguir com os tratamentos estéticos e cuidados de beleza (um corte radical no cabelo ou até mesmofazer alguma cirugia estética)é fundamental para manter a autoestima em alta e encarar a vida com a liderança de sempre.

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 15:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro