Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010
Caranguejo

 

 

Caranguejo

 

No próximo ano, o Caranguejo ficará ainda mais sonhador e sensível. A natureza emotiva e criativa deste signo estará estimulada e o grande desafio será vencer o excesso de fantasia.

 

Por isso, para se manter saudável física e emocionalmente, coloque o corpo em movimento. Como para os nativos deste signo toda a  actividade deve preencher os anseios do seu mundo interior (ele só malha na companhia de amigos ou se o professor for atraente), o melhor exercício é aquele feito em contacto com a natureza,seja trekking, surf, natação ou simplesmente uma caminhada no parque. 

 

Os Caranguejos também devem ficar atentos à regularidade, pois, com a facilidade que têm em mudar de humor pela influência da Lua, a frequência de qualquer prática acaba por se tornar  um grande desafio.

 

Caranguejo tende a guardar toda a memória das acções do passado. Isso pode causar excesso de tensão  até ocasionar algumas dores. Procure encontrar o equilíbrio entre a força e a sua actividade na sua vida. Uma massagem relaxante pode fazer um bem danado.

 

 

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 15:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro