Terça-feira, 5 de Janeiro de 2010
Touro

 

 

 

Touro

 

Determinado e persistente, o Touro apoia-se no que é conhecido e palpável para se manter no controle da  sua própria vida. Assim, devagar e sempre, vai realizando cada um de seus objectivos.

 

Em 2010, todos os holofotes estarão voltados para o seu lado emocional e ficará mais fácil compreender (e desmontar) aquele padrão de comportamento que vem se repetindo há muito tempo (pode ser preguiça, gula, medo...).

 

Apesar de o corpo ser a principal base de expressão do nativo deste signo, no ano novo o forte contacto com as emoções refletirá na saúde e na maneira como o Touro cuida do físico.

 

Vênus oferece a possibilidade de lidar com o momento de maneira mais amorosa (nada de exacerbar a autocrítica) e Saturno pede a reestruturação dos   seus hábitos, vale realizar uma reeducação alimentar e adoptar exercícios físicos regulares.

 

As melhores dicas são as danças que trabalham com a feminilidade, como a do ventre, indiana, cigana, além da salsa e da street dance, pois, além de serem exercícios vigorosos, permitem desabrochar a sensualidade, a doçura e a devoção do Touro.

 

 

voltar



publicado por Analycia às 15:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro