Domingo, 26 de Outubro de 2008
Caranguejo

 

 

27 de Outubro a 2 de Novembro

 

 

 

 

 

Caranguejo

 

Sorteios e comissões prometem lucro para o seu bolso.

Apenas evite gastos inúteis, só por vaidade.

 

Melhores dias – Segunda-feira e sexta-feira

Níveis mais protegidos – Sentimental e social

Melhores compatibilidade – Balança Mais desentendimentos - Carneiro

A nível profissional – Uma carga excessiva de trabalho, assim como algumas preocupações inerentes ao mesmo pode criar-lhe problemas ao nível de esgotamento físico e mental. Isto, caso não descanse o suficiente. É um período de mudanças que o obrigará a canalizar a sua atenção para diversas questões ao mesmo tempo

A nível social – O aspecto social no que se refere a relacionamentos com os amigos mais íntimos deverá ser marcado pelo bom senso e equilíbrio. Tente evitar discussões que alem de não lhe trazerem benefícios de espécie alguma poderão criar-lhe situações que se poderão tornar complicadas. Aproveite este período para analisar a forma com se relaciona com terceiros e proceda aos ajustes necessários de forma a obter um relacionamento baseado na sensatez.

A nível financeiro – Não se pode considerar que atravessa um momento muito favorecido. Deverá gerir bem o seu capital e evitar as despesas desnecessárias. Para o fim da semana a tendência é para uma ligeira melhoria.

A nível sentimental - É neste aspecto que encontrará a paz e a harmonia tão necessária. O entendimento com o seu par é quase perfeito e com um pouco de imaginação poderá tornar este aspecto francamente agradável e relaxante.

A nível de saúde - Cuidado com os excessos alimentares.

 

 

 

 

 

voltar à orientação semanal

 

 

voltar à pagina inicial

 

 



publicado por Analycia às 18:32
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro