Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009
Capricórnio

 

 

Capricórnio

Vai perceber que as suas necessidades afetivas podem bater de frente com os interesses profissionais

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Este Mês caracteriza-se por algumas surpresas (inesperadas). Na sua relação sentimental tente não ser tão dominador e conheça também o prazer de se deixar conduzir. Analise de uma forma lúcida as suas reacções e abra caminho a novos horizontes.

A nível profissional

No trabalho trata-se de um período bastante intenso que poderá criar algumas dificuldades em relação a reacções temperamentais. Deverá coordenar melhor as suas tarefas e evitar conflitos. A partir do dia 20 de Janeiro poderá verificar-se uma ligeira melhoria.

A nível social

Na área profissional seja cuidadoso nos relacionamentos em que se verifique uma relação profissional e de amizade. Mantenha um relacionamento inteligente com amigos e de uma forma muito especial com os seus familiares. Não queira ser o centro das atenções e permita o diálogo nos dois sentidos.

A nível financeiro

Nas finanças não deverão verificar-se grandes alterações. No entanto, poderão verificar-se algumas dificuldades que deverão ser encaradas de frente e com coragem. Mantenha-se atento a algumas oportunidades que poderão apresentar contornos duvidosos.

Cor do mês

Lilás

 

Voltar



publicado por Analycia às 15:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro