Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009
Touro

 

 

Touro

Tudo indica que terá muito o que fazer, mas a sensação de impotência se deve apenas ao excesso de sensibilidade em que está.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Social

A nível sentimental

Para que este aspecto lhe possa proporcionar  uma fase favorecida é necessário da sua parte de muita tolerância e compreensão. Seja franco com o seu par e não tenha problemas em demonstrar o quanto é para si importante uma relação caracterizada pelo diálogo e a concórdia.

A nível profissional

O ano de 2010 inicia-se com um bom ambiente profissional e favorecerá todas as suas iniciativas. Poderá alcançar durante este período algumas metas e objectivos que tanto ambiciona. O relacionamento entre colegas será bastante agradável e colaborante. Para os que trabalham por conta própria este é um período favorecido para novas iniciativas. 

A nível social

Este mês pratique um pouco a sua interiorização pessoal e verá que novas portas e relacionamentos se poderão abrir. Será um período em que amigos e familiares procurarão e desejarão a sua companhia. Para o fim do mês poderá ser alvo de uma tentativa de destabilização vindo da parte de alguém que constituirá para si uma surpresa.

A nível financeiro

Período bastante favorecido no que se refere a dinheiro. Bom período para investimentos, podendo verificar-se algumas entradas de capital como resultado de trabalhos efectuados anteriormente. Apesar das perspectivas na área financeira serem bastante favoráveis aconselha-se alguma prudência. Os tempos que correm não são propícios a despesas exageradas.

Cor do mês

Roxo

 

Voltar

 

 



publicado por Analycia às 15:15
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro