Domingo, 26 de Outubro de 2008
Touro

 

 

27 de Outubro a 2 de Novembro

 

 

 

 

 

Touro

 

Lembre-se de que as pessoas devem gostar de si como é,

não vale a pena fingir.

Goste de si, antes de tudo!

 

Melhores dias – Terça-feira e quinta-feira Níveis mais protegidos – Sentimental e financeiro

Melhores compatibilidade – Sagitário Mais desentendimentos – Leão

A nível profissional – Alterações substanciais podem verificar-se durante todo este período. Tenha uma visão de futuro no que lhe vai surgindo e crie bases que consolidem os seus projectos. Mantenha-se atento aos colegas. Alguém por inveja poderá tentar prejudica-lo.

A nível social – Seja compreensivo com os seus amigos e não negue ajuda aos que dela necessitarem. Afinal, não faz mais do que outros já fizeram por si noutra altura. A família deverá fazer parte da sua agenda de visitas e alvo da sua atenção.

A nível financeiro – Uma ligeira tendência para melhorar os aspectos financeiros farão com que a sua disposição se altere. Uma boa altura para pequenos e médios investimentos. Se pretender e puder, esta é uma altura favorecida para iniciar uma poupança, pese a crise que se atravessa.

A nível sentimental - A sua relação sentimental não poderia encontrar melhores perspectivas do que aquelas que esta semana apresenta. Saiba tirar partido deste aspecto, converse com o seu par, preste-lhe atenção, seja carinhoso e verá que vale pena.

A nível de saúde - Cuidado com o frio que faz à noite.

 

 

 

 

 

voltar à orientação semanal

 

 

voltar à pagina inicial

 

 



publicado por Analycia às 18:31
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro