Sábado, 26 de Dezembro de 2009
Peixes

 

 

Peixes


Este ano irá sentir uma forte necessidade de lutar contra a apatia e de planear novos objectivos para si e para a sua vida. Sentirá mudanças profundas na sua personalidade e novas formas de encarar os que o rodeiam. Aceite alterar o que o faz sofrer.

A nível sentimental

Por entre algumas discussões e momentos de dúvida acerca do que sente, o ano irá mostrar-lhe mês após mês, a importância de uma união para uma vida mais estável e feliz. É provável que muitos casais iniciem uma nova vida e que rompam com o passado em prol de sonhos, de novos conhecimentos com pessoas mais adequadas à sua personalidade e ambição. Tal como muitos serão os que acreditam no seu casamento e na necessidade de alterar rotinas. Um filho, uma mudança de casa ou novos desafios conjuntos poderão remediar um casamento. Para quem está só, o ano será mesmo de casamento ou de uniões que impliquem compromissos duradouros.

A nível de sorte

Estão protegidas as mudanças aos vários níveis, pelo que terá de fazer opções rigorosas e exigentes. Não alimente causas perdidas e vá em frente nos seus sonhos!
A nível profissional

Ao longo deste ano irá perceber que é através do trabalho em equipa que terá reconhecimento profissional. As intrigas, as desconfianças e a vaidade são apenas formas de camuflar medos. Alguns nativos poderão idealizar uma mudança de profissão, a criação de uma sociedade ou a melhoria das condições do seu posto de trabalho actual. Aceite um destes desafios com a certeza de que aposta nas pessoas honestas. O dinheiro deverá ser muito bem gerido este ano.
A nível de saude

Poderá sentir alguns episódios depressivos intercalados com cenários de euforia motivados pelas alterações bruscas que viverá. Não tema estes sintomas, pois eles são um reflexo do que está a acontecer no seu mundo interior e passarão com atitudes!

 

 Os mais protegidos são os nascidos entre 20 e 25 de Fevereiro

 

Bom Ano de 2010

 

 



publicado por Analycia às 17:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro