Sábado, 26 de Dezembro de 2009
Aquário

 

Aquário

Ao longo do ano terá muitos sinais que lhe exigirão uma mudança de atitude, sobretudo no que se refere ao respeito pelos outros e à necessidade de se sentir protegido. Dê para que possa receber, pois o egoísmo não o levará a bom porto.

A nível sentimental

Este será um ano para mostrar confiança e lealdade em troca delas. A sua relação precisará de um novo alento e de um sentido de aventura, sob pena de resvalar para as crises conjugais. Mostre que deseja construir o futuro com quem ama e cultive esses gestos no quotidiano. Para quem está só, terá de escolher entre a aventura fácil e a relação que vem para ficar e para ser desenvolvida em conjunto. Terá o amor aos seus pés, é preciso é não o pisar! A sua plenitude será mais evidente a partir de Julho.
A nível de sorte

O ano irá colocá-lo à prova em tudo o que envolva sensações e relações interpessoais, pelo que deverá esforçar-se para corresponder aos outros, pois o benefício será para

A nível profissional

O trabalho em equipa e a necessidade de fazer cedências naquelas ideias que pareciam capazes de mudar o mundo, serão os grandes desafios para o seu sucesso profissional. Terá mesmo de aprender a ser flexível e a ouvir os outros. A liderança não será uma realidade para este ano em que terá de mostrar o que vale e as suas reais potencialidades. No dinheiro, não terá problemas de maior, mas controle-se.
A nível de saude

 

Muitos dos seus problemas de saúde estão ligados a uma vida emocional inconstante, pelo que ganhará mais vida e alegria com sensações e emoções fortes! Cuide de si com carinho.

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 21 de Janeiro 13 de Fevereiro


Bom Ano de 2010

 

 



publicado por Analycia às 17:39
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro