Sábado, 26 de Dezembro de 2009
Capricórnio

 

 

Capricórnio

É natural que detecte diferenças na sua forma de estar e de pensar, o que irá perdurar ao longo do ano. Aceite o desafio da mudança em prol de uma maior libertação interior. Quem ama agradecerá a sua transformação.

 

A nível sentimental
Ao longo deste ano compreenderá a importância de descobrir a sintonia entre os parceiros, o quão é fundamental a compreensão, o diálogo e os compromissos. Desta forma, iniciará um tempo de mudança pessoal com reflexos na sua vida familiar. De um modo geral, saberá muito bem como e quando deverá agir. Para quem está só, o ano reserva-lhe descobertas e o contacto com pessoas novas que lhe poderão trazer momentos inspiradores.

A nível de sorte

A sua sorte irá proteger-lhe a razão e a ponderação para que consiga corrigir os erros e dar um novo sentido ás suas actuações. O amor será um pilar importante na sua vida, mais do que o materialismo.

A nível profissional

Este será um ano para aprender a esperar os resultados da sua luta e para reconhecer que pode ter tudo o que deseja, mas não mesmo tempo. Viverá tempos de exigência com avanços e obstáculos que terá de superar, sobretudo em Agosto. As finanças poderão conhecer alterações e dar-lhe alguma instabilidade. É uma boa oportunidade para fazer poupanças e para não gastar mais do que tem. Evite os créditos este ano.
A nível de saude

Cuidar do seu corpo é não descurar exames de rotina e praticar diariamente hábitos saudáveis como uma alimentação correcta e a prática de desporto. Reduza os consumos excessivos de doces, álccol e tabaco.

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 29 de Dezembro e 20 de Janeiro


Bom Ano de 2010

 

 



publicado por Analycia às 17:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro