Sábado, 26 de Dezembro de 2009
Escorpião

 

 Escorpião

 



Por muito que tente resistir, a sua personalidade vai conhecer alterações profundas, a ponto de passar a encarar a vida e os outros de uma forma mais interessante e afectuosa.

A nível sentimental

Este símbolo exige-lhe descrição e procura de mais confiança na sua vida amorosa. É fundamental que aprenda a guardar segredo acerca das suas conquistas pessoais e a partilhar o que sente com quem precisa desses estímulos. Este ano estará mais vigiado e debaixo da curiosidade dos outros. Mesmo para quem está só, é a descrição que o levará ao amor e a uma relação estável. Os planos são do casal e não devem receber as interferências do exterior. Depois de algumas dúvidas, sentir-se-à mais seguro e capaz de direccionar a sua vida para o que sente.
A nível de sorte

Terá muitas escolhas, pelo que deverá ponderar bem quais as melhores opções. Confie na sua intuição, pois é de si que partirá o sucesso.
A nível profissional

Este será um ano com muitas facilidades, sobretudo se fizer boas escolhas e contactos. Não alimente medos e comentários de terceiros. Concentre-se na sua vida e nos lucros que ambiciona.
A nível de saude

Será um ano pautado pela determinação e pelo esclarecimento pessoal, pelo que facilmente encontrará o desejado equilíbrio. A sua saúde depende de gestos diários.

 

 

Os mais protegidos são os nascidos entre  26 e 30 de Outubro e 15 de 22 de Novembro

 

 

Bom Ano de 2010

 

 



publicado por Analycia às 17:37
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro