Sábado, 26 de Dezembro de 2009
Leão

 

 

Leão


Estará mais exposto a exigências com as quais não contava, mas que não pode negar. Aceite as oportunidades da vida e trace um novo rumo para si. A maturidade será um imperativo a conquistar.

A nível sentimental

O ano começerá com mudanças amorosas, mesmo para quem pensa ter uma relação estável, já que esta poderá ruir a qualquer momento se não ocorrer uma progressão no casal. A falta de planos futuros poderá conduzir a sua união para a rotina. Questione o que não está clarificado e tente dar um novo rumo à sua vida e aproveitar as crises como um mote para o amadurecimento. Não aceite aquilo em que já não acredita e que se repete infinitamente, mesmo que isso passe por uma ruptura. Para quem está só, o ano exige-lhe uma capacidade de ponderação e de selecção mais detalhada das pessoas com quem se envolve, sob pena de ser um momento pouco feliz e duradouro.
A nível de sorte

Aproveite o que a vida lhe dá e não vire as costas á sorte com teimosias e fantasias que não o ajudarão a evoluir. A sua independência poderá estar nos planos para este ano.

A nível profissional

Conhecerá novos desafios profissionais e uma necessidade de se dedicar mais ao trabalho e de recuperar o tempo perdido. Não deixe que a sua vida emocional o impeça de ascender profissionalmente e de demarcar as suas posições, pois o prejuízo será para si. De um modo geral, estará protegido no dinheiro e nas ambições profissionais, mas não mude a sua direcção ao longo do ano, pois poderá comprometer o que conquistou.
A nível de saude

 

Será um ano de muita energia, vitalidade e de auto-conhecimento. Cultive a paz interior como uma forma de equilíbrio físico e emocional.

 

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 23 de Julho a 11 de Agosto
 


Bom Ano de 2010

 

 

 



publicado por Analycia às 17:35
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro