Sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009
Caranguejo

 

 

 

Caranguejo

Serão notáveis as transformações na sua postura e forma de encarar a vida. Dê uma oportunidade a si mesmo de aspirar o sucesso e o bem-estar físico e emocional. Proteja-se de quem o possa manipular e impedir de crescer.



A nível sentimental

Em 2010, será preciso ver com sinceridade o que realmente sente e quer para a sua vida afectiva. Após esta clarificação, os filhos e tudo o que envolva o lar poderão estar no centro das suas prioridades. Para quem procura um compromisso, analise se está feliz sozinho ou se pretende um amor, pois a responsabilidade sobre a sua vida amorosa é tanto sua como da cara-metade pelo que é importante o diálogo e o ajuste permanente de opiniões como uma conquista da harmonia familiar.
Não se deverá envolver com qualquer pessoa só para mostrar aos outros.

A nível de sorte

É um ano de muita prosperidade quer em termos emocionais, quer profissionais. Acredite mais nas suas capacidades, está no bom caminho!

A nível profissional

Este ano terá um conjunto de oportunidades para lhe mostrar. Os caminhos estarão à sua frente e terá de fazer opções nas quais acredita. Valorize o seu talento e faça um percurso financeiro ascendente sobretudo a partir do Verão.
A nível de saude

A educação para a saúde irá passar a fazer parte da sua vida e das suas prioridades ao longo deste ano. Cultive esta ideia.

 

Os mais protegidos são os nascidos entre 15 e 22 de Julho


Bom Ano de 2010

 



publicado por Analycia às 20:49
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro