Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2009
Carneiro

 

 

 

Carneiro


Será um ano exigente e que requer ajustes na sua postura, na forma como se encara a si mesmo e como lida com os outros. Desta maneira terá mais motivos para sorrir. Evite as teimosias e os exageros sem necessidade. Aposte num estar mais sóbrio e maduro.

A nível sentimental

Desde o início do ano que a sua luta irá incidir no encontro do amor e nas novas formas que gostaria de experimentar para uma relação. Podem acontecer imprevistos, avanços e recuos, mas direccione a sua vida de acordo com o que sente e não com o que esperam de si, mesmo que isso passe por uma mudança brusca de vida. A partir do Verão, a estabilidade será mais evidente e duradoura, caso saiba alterar os erros anteriores e dedicar mais tempo à sua vida amorosa. Os solitários vão encontrar a pessoa desejada, basta-lhes a firmeza e a consciência do que querem e, sobretudo que assumam o que sentem com convicção.
A nível da saude

Poderá ter oscilações de humor muito evidenciadas. Procure criar novos hábitos de vida e conter os excessos. Faça um check-up.
A nível profissional

A cruz que simboliza o seu signo para este ano, pede-lhe uma afirmação aos vários níveis: a selecção das pessoas com quem pode trabalhar, o empreendimento e a maturidade para delinear o seu mundo profissional. Ao mesmo tempo, as finanças exigem-lhe rigor e pouco despesismo. É um tempo para dar responsabilidades aos que o rodeiam, pois sozinho não dará resposta ao seu quotidiano.

A nível de sorte

 

Será um ano especial em que acima de tudo, o melhor depende da sua actuação e não do que os outros esperam de si. O seu comportamento social estará mais vigiado pelos que o rodeiam.

Os mais protegidos são os nascidos entre 15 e 20 de Abril

 

Bom Ano de 2010



publicado por Analycia às 18:13
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro