Sábado, 28 de Novembro de 2009
Escorpião

 

 

Escorpião

Os seus espaços pessoais e profissionais precisam ser reorganizados, desfaça-se do que está sobrando.

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Faça uma boa gestão da sua relação sentimental. O seu par é a sua companhia dos bons e maus momentos. Abra o seu coração, exponha as suas dificuldades e tudo se tornará mais fácil para si. Uma relação vivida a dois torna tudo mais simples e leve de suportar.

A nível profissional

Os nativos deste signo deverão concentrar toda a sua atenção durante este período nas questões de ordem laboral. Os astros não se encontram muito favorecidos e poderão verificar-se alguns contratempos que se forem encarados com calma e serenidade serão ultrapassados sem danos de maior. Evite discussões tanto com colegas como com sócios.

A nível social

Poderão verificar-se alguns confrontos no campo social com amigos que discordam de si. Não alimente questões nem entre em polémicas. Procure a companhia dos seus familiares mais chegados e com eles passe por este período menos favorecido.

A nível financeiro

Algumas dificuldades serão uma realidade. Despesas inesperadas poderão acontecer durante este período. Tente seleccionar as prioridades. Bem entendido que as despesas com compras desnecessárias não deverão constar no seu roteiro para este período. No entanto, este é um mês festivo (Natal) e dificilmente poderá evitar algumas despesas.

Cor do mês

Roxo

Bom Ano de 2010!

 

voltar



publicado por Analycia às 14:55
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro