Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Sagitário

 

Sagitário

Procure trabalhar mantendo a sua privacidade. Há boas hipoteses de ganhar dinheiro em actividades ligadas a pesquisa, laboratório ou hospital.

 

Sector mais protegido

Financeiro

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

O amor não encontra no inicio deste mês muitos motivos de alegria, esteja atento ao seu relacionamento e seja tolerante. Deixe passar este período, não se comprometa, esteja atento a intrigas vindas de terceiros e tudo se transformará a partir da segunda metade de Novembro. Ao casal recomenda-se muita compreensão e diálogo.

A nível profissional

Período e entrada do mês de Novembro muito prometedora. Os seus êxitos serão na medida dos seus esforços. Poderá dizer-se que todas as tarefas que se propuser a iniciar estarão votadas ao sucesso. Bom ambiente profissional no que se refere a relações pessoais. Algumas ajudas poderão surgir de diferentes quadrantes.

A nível social

Alguma insatisfação nas questões de ordem social. Dificuldade em aceitar a rotina diária poderá levá-lo na procura de aventura e relacionamentos caracterizados por alguma superficialidade, no entanto, será uma óptima terapia que lhe permitirá encarar os acontecimentos de uma forma mais alegre e optimista.

A nível financeiro

Embora este aspecto não seja motivo para preocupações de maior deverá encarar todas as situações que envolvam dinheiro com a necessária cautela e prudência. Não gaste mais do que pode e verá que tudo correrá sem problemas de maior. A sua situação poderá não ser má, mas atravessa-se uma crise que exige muita prudência.

Cor do mês

Amarelo

voltar



publicado por Analycia às 14:18
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro