Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Virgem

 

Virgem

Pode ter sucesso com vendas, divulgação ou publicidade. Criatividade em evidência. Tenha cuidado com mentiras ou segredinhos.

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

O amor é para si uma necessidade fundamental. Amar e sentir-se amado serão as suas motivações. Aproxime-se do seu par sem desconfiança nem receio. Os astros favorecem as ligações amorosas baseadas na sinceridade e na abertura.

 A nível profissional

O seu trabalho continua a ser um problema uma vez que não lhe transmite a segurança e a estabilidade tão necessária para si. Tente gerir com alguma lucidez este aspecto e não se deixe arrastar pela opinião de terceiros que muitas vezes têm motivações no mínimo duvidosas.

A nível social

Deverá manter uma atenção muito especial a este aspecto. Para o meio do mês poderá ser confrontado com uma situação delicada na qual a sua família não deverá ser alheia. Nada mais aconselhável que evitar contactos que possam favorecer esta previsão.

A nível financeiro

As questões que envolvam dinheiro são para si motivo de constante preocupação. Tente não exagerar neste aspecto e encarar as coisas com algum optimismo. Para o fim deste período poderá receber uma boa noticia em que o dinheiro é a causa central.

Cor do mês

Azul

voltar



publicado por Analycia às 14:18
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro