Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009
Caranguejo

 

Caranguejo

Excelente altura  para se dedicar a uma actividade que traga mais prazer ao seu quotidiano. Cuidado, apenas, para não abusar da sorte. Evite gastos excessivos

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Este período astral vai ser para si o resultado do que desejar. Ame e será amado. Não espere ter o amor aos seus pés senão fizer nada por isso. Uma certa tendência para o conflito, vazio de qualquer conteúdo, próximo ao fim do mês deverá ser evitado.

A nível profissional

O mês de Novembro reserva-lhe grandes possibilidades de se evidenciar de uma forma acentuada. Se souber e for capaz de canalizar as suas capacidades para o essencial, esta período vai ser rico em resultados favoráveis.

A nível social

Estará rodeado de amigos que desejarão receber de si a força que eles necessitam. Ajude no que puder e terá retornos inesperados. A ajuda que prestar a terceiros terá sobre si um efeito fortalecedor.

A nível financeiro

O dinheiro tem a importância que tem. Quer isto dizer que não deverá “estafar-se” a ganhar mais do que realmente necessita. Corre o risco de passar a sua vida a não aproveitar o que ela tem de bom. Recorde-se que “Nem só de pão vive o homem”.

Cor do mês

Lilás

 

voltar

 

 



publicado por Analycia às 14:17
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro