Segunda-feira, 26 de Maio de 2014
Capricórnio

 

 

 

 

Capricórnio

A Lua na Casa da Fé indica que deve ampliar os seus horizontes, seja através dos estudos,

cursos de aperfeiçoamento ou até mesmo de uma viagem.

Trabalho ligado à comunicação ou ensino será favorecido

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Financeiro

A nível sentimental

Esta fase do ano não poderia ser mais atraente ao nível de relacionamentos de ordem sentimental. A aproximação e a abertura do seu coração farão o cenário ideal para receber o casal. No entanto, é extremamente importante que mantenha um alto padrão de lealdade.

A nível profissional

Tudo o que se relacionar com trabalho, projectos e novas iniciativas deverão ser caracterizados pelo êxito. As suas capacidades estarão potencializadas e os resultados não se farão esperar. O ambiente deverá ser bastante harmonioso e propicio ao esclarecimento de algumas situações menos claras.

A nível social

Alguma prudência nos seus relacionamentos será uma boa medida no sentido de evitar possíveis contrariedades. Não exija demasiado dos seus amigos e familiares. Pratique um pouco de auto-análise e verificará que se torna necessários fazer alguns ajustes à sua forma de agir.

A nível financeiro

Algumas precauções em matéria de despesas são uma opção aconselhável para evitar problemas maiores. Trata-se de um período marcado por dificuldades e como tal deverá ser encarado. Caso contrário, os problemas tornar-se-ão ainda mais complicados de resolver.

Cor do mês

Preto

 

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui






publicado por Analycia às 21:38
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro