Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Capricórnio

 

 

 

Capricórnio

Este é um mês dia para se dedicar a uma actividade que traga mais alegria e prazer ao seu quotidiano.

O seu magnetismo pessoal vai estar em destaque. Aproveite!

 

 

Sector mais protegido

Profissional

Sector mais desprotegido

Sentimental

A nível sentimental

Tente dar mais atenção ao seu par. Esta fase do ano poderá caracterizar-se por algumas dificuldades de relacionamento ao nível sentimental. Seja prudente e tente ser mais compreensivo e afectuoso. Um novo conhecimento poderá ser motivo de alguns conflitos de ordem sentimental.

A nível profissional

Trata-se de uma fase muito produtiva ao nível profissional. Período favorecido para o iniciar de novas actividades e alargar as suas ambições. Relacionamentos favorecido para o esclarecimento de situações duvidosas. Se souber gerir este período pode ser muito benéfico para si.

A nível social

Caracterizado por relações de amizade bastante acentuadas e com demonstrações bastante gratificantes. Aproveite este período para alargar o circulo da suas amizades e para relaxar um pouco. Alguma instabilidade emocional poderá conduzi-lo a exageros que deverão ser evitados.

A nível financeiro

Deverão caracterizar-se pela normalidade sem preocupações de maior. No entanto, evite despesas supérfluas. Poderá ser confrontado durante a segunda metade do mês com algumas dificuldades que serão ultrapassadas com facilidade. No entanto, fica o aviso de que a prudência deverá caracterizar este período.

Cor do mês

 

Vermelho

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 17:37
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro