Domingo, 23 de Fevereiro de 2014
Capricórnio

 

 

 

Capricórnio

A comunicação será o seu maior trunfo, por isso, abuse da sua capacidade de convencer os outros.

Pode sair-se muito bem em tudo que envolva vendas. Terá facilidade para expor os seus pontos de vista.

 

 

 

Sector mais protegido

Sentimental

Sector mais desprotegido

Profissional

A nível sentimental

Ambiente muito favorecido durante todo o mês de Março. Os que têm par deverão aproveitar ao máximo este aspecto. A palavra-chave para este mês poderá ser "entendimento". Poderá sentir uma ou outra tentação de criar ligações perigosas. Tenha presente que colherá o que semear.

A nível profissional

Mês que se deverá caracterizar pela produtividade e concretização de alguns projectos que se encontravam pendentes de uma maior apetência da sua parte. Favorecidas todo as iniciativas de ordem profissional. Nos relacionamentos pessoais, no campo profissional deverá estar atento.

A nível social

As relações de amizade atravessam uma boa fase. Aproveite para se distrair e conviver um pouco. Ao nível familiar aproveite este aspecto e o que ele tem de positivo para esclarecer algumas situações que lhe têm causado incómodo. Seja cuidadoso no campo alimentar. Não são aconselháveis excessos.

A nível financeiro

Trata-se de uma fase positiva a nível financeiro. Poderão verificar-se algumas entradas de dinheiro. Alguns investimentos de baixo risco poderão ser uma boa opção. Mas, deverá ter em conta as realidades deste período e não ser exagerado nas iniciativa que tomar.

Cor do mês

Azul

 

Conteúdos exclusivos para os fãs da pagina do facebook.

Torne-se fã aqui

 

 



publicado por Analycia às 18:14
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro