Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009
Capricórnio

 

 

Capricórnio

Reacções impulsivas não combinam consigo. Procure voltar à sua velha e boa maneira de lidar com o tempo.

 

Melhores dias

Quinta-feira e Domingo

Níveis mais protegidos

Social e financeiro

Melhores compatibilidade

Carneiro

Mais desentendimentos

Leão

A nível sentimental

O seu relacionamento, poderá passar por um período de alguma tensão emocional. Dê oportunidade e tempo ao seu par para que possa falar acerca do que lhe vai na alma. Uma relação saudável depende em boa parte, ou totalmente, da forma como o casal vive os problemas que afectam ambos

A nível profissional

Trata-se de uma semana um pouco complicada em matéria de ordem profissional. Será, ou poderá ser, confrontado com a necessidade de tomar decisões para as quais ainda não encontrou a resposta mais adequada. Use a sua capacidade de análise para tirar conclusões e resolver um problema que o está a afectar.

A nível social  

Estão favorecidos os relacionamentos se souber e for capaz de manter uma atitude em que dê a oportunidade aos outros de colocarem os seus pontos de vista. Encontrará nesta semana momentos bem agradáveis ao nível da convivência desde que não se esqueça de ser contemporizador.

A nível financeiro

As suas possibilidades económicas poderão terminar a semana um pouco mais fortalecidas. No entanto, deverá ser muito prudente em tudo o que se relacione com despesas e evitar gastos que não lhe sejam absolutamente necessários.

A nível de saúde

 Possíveis problemas no sistema nervoso poderão surgir.

Cor da semana

Laranja

 

Voltar



publicado por Analycia às 16:49
link do post | favorito

posts recentes

Carneiro